Clique para voltar à página anterior!
Clique para acessar
Clique para acessar
Clique para acessar
Clique para acessar
Clique para acessar
Biblioteca
   
 
   
   
   
   
   
   
   
   
   


Espaço Cultural

BIBLIOTECA SÃO LOURENÇO

          A Biblioteca da Faculdade de São Lourenço localizada no primeiro andar junto com uma sala multimeios (auditórios) com capacidade para 300 pessoas, adaptado para palestras, apresentações, projeções de vídeos e eventos culturais, a biblioteca conta com um espaço físico amplo, claro e arejado, com áreas reservadas para o acervo bibliográficos, videoteca, pesquisas e restauração dos livros é informatizada de acordo com as normas de catalogação AACR2 e a Classificação Decimal de Dewey.

          Possui um acervo de 23.746exemplares e 10.927títulos, mais de 2.000 periódicos. A videoteca possui 1005 fitas, a cedeteca com 768 CD'S rom, além de 135disquetes e 47 DVD'S.

           A área destinada à pesquisa estão instalados, além das mesas, 20 computadores com acesso à internet e 2 computadores para atendimento, salas de áudio e vídeo, cabines individuais de estudo, uma sala de apoio para reuniões e trabalhos em grupos. Totalizando o espaço físico da biblioteca em:

          • Área total construída: 332,04 m²
          • Área destinada ao acervo: 151,84 m²
          • Área para uso individual: 35,20 m²
          • Área para uso coletivo: 145,00 m²

          Além das previsões de expansão, o espaço físico da Faculdade de São Lourenço permite a ampliação da área e dos conteúdos da biblioteca, de acordo com a necessidade dos cursos.

          A biblioteca funciona com uma bibliotecária, duas auxiliares de biblioteca, sendo a bibliotecária responsável: Fernanda Pereira de Castro - CRB6-2175.

          O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira de 13hàs 22h e aos sábados de 9h às 13h.

 

 

 

Clique aqui para Imprimir!

 
Baixe o Adobe© Acrobat Reader© caso não consiga visualizar arquivos PDF Baixe o Adobe® Flash® Player caso não consiga visualizar a página corretamente